site.png

Que tiro foi esse, Brasil! Anitta e Pabllo Vittar

lacram no Rio em primeiro show juntas

Rio Gay Life foi conferir a festa Combatchy e conta tudo aqui em texto e vídeos

showanittapabllo.jpg

Anitta e Pabllo Vittar realizaram neste domingo no RIo um show impecável no Rio. Pela primeira vez juntas, elas "duelaram" na festa Combatchy, criada pela cantora carioca para o público LGBT. Quem foi à The Week viu um show com os principais hits das estrelas do pop nacional e ainda assistiu com antecedência ao clipe de "Sua Cara", gravado sob o calor de 47°C do Marrocos.  Na manhã desta segunda-feira, o clipe já acumulava mais de 12 milhões de visualições em apenas 13 horas online. 

 

Anitta e Pabllo Vittar foram alternando no palco e enfileirando os sucessos. Pabllo fez uma versão diferente de Todo Dia com um refrão com uma base no ritmo de uma grande bateria da escola de samba. Atenção, carnavalescos, a maranhense sabe dizer no pé. Se quiserem uma rainha de bateria babadeira, já sabem quem procurar. Anitta fez uma versão de Show das Poderosas sampleado com o hit de David Guetta com Rihanna . E ainda teve uma performance icônica das duas estrelas no irresistível "Movimento da Sanfoninha". Quer ver? Abaixa, que é tiro!

 

Na entrevista antes do show, Anitta contou como surgiu a ideia do clipe de "Sua Cara". "Eu tive a ideia de ser no deserto. Quando eu ouvi como ficou a música, eu imaginei que deveria ser uma coisa bem odalisca, dança do ventre". Ela lembrou o sufoco de gravar sob o forte sol do Marrocos. "Lá é muito calor. Eu passei muito mal no dia. Um dos looks era de plástico. Um macacão de plástico. Eu subi e desci  cantando nas dunas  umas 16 vezes. Quando acabou esse take, eu precisei de umas cinco horas para conseguir me recuperar e retomar a gravação. Foram mais de 12 horas de gravação, desde o nascer do sol até à noite". 

 

Se não bastasse o calor, a fome foi outra adversária. O clipe foi gravado durante o Ramadã, período sagrado do ano para os muçulmanos que devem praticar o jejum entre o nascer e o pôr do sol. "A gente acabou a gravação morrendo de fome. Fomos para o restaurante do hotel e não pudemos comer. Tivemos que ficar esperando o horário. Foi babado", disse Anitta.

 

Com aquela alegria pueril de sempre, Pabllo chegou para a entrevista abraçando a amiga e distribuindo beijos e sorrisos. Ela não cabia em si ao ver realizado realizado o desejo de gravar o clipe com Anitta. "Eu realizei dois sonhos em um. Primeiro, trabalhar com a Anitta, que é meu ícone, reformula pensamentos, quebra barreiras. O outro foi trabalhar com o Major Lazer, que levou a música eletrônica para um outro patamar. Meu primeiro clipe foi Open Bar, uma versão da música mais conhecida do Major Lazer e agora eu participo de uma música com ele  e que, se Deus quiser,  "Sua Cara" vai passar a ser a música mais executada", celebrou a drag.

 

Galeria de fotos: Festa Combatchy Anitta x Pabllo. Clique sobre as fotos para ver ampliada

 

Na última semama, Pabllo superou em views no Youtube a drag mais conhecida em todo o mundo, a icônica Ru Paul. "Eu fico feliz, mas o mais importante é a representatividade, é que os olhos do mundo se voltem para a arte drag do Brasil". Quando perguntada sobre  possibilidade de participar da maior competição mundial de drags, ela foi definitiva. " Só se fosse para a bancada. Eu sou muito preguiçosa para participar de competição. Eu iria acabar fazendo como a Valentina, cobrir o rosto na hora de dublar", brincou.

 

E a cobra? Anitta não poderia deixar de comentar o episódio mais compartilhado dos bastidores de "Sua Cara". "Foi uma ideia minha ter a cobra no clipe. Eu deveria ter ficado mais perto, mas não consegui, Quando ela veio em cima de mim, eu disse: "Chega".  Acabou ali mesmo a participação dela na gravação". 

 

Anitta não poupou elogios à drag mais conhecida do Brasil. "Pabllo é uma pessoa maravilhosa. Simples, tranquila. Quando se fala em trabalho, ela é bem parecida comigo. Não tem frescura. Eu acho muito legal o público estar abraçando uma pessoa que não faz a linha convencional que a sociedade espera que faça. Ela está fazendo o que ela quer e esssa é a mesagem que eu tento passar, seja você mesma".  A entrevista caminhava para o final quando na sala  onde ocorria a coletiva começou a ecoar as primeiras batidas de "Sua Cara". Era o clipe passando no telão da boate da Zona Portuária. Anitta e Pabllo pararam tudo e foram assistir  ao resultado. A euforia das popstars você vê aí embaixo. Segura esse hino!