site.png

‘Indestrutivel’, novo clipe de Pabllo Vittar, provoca comoção na web

ind6.jpg

Os corações mais sensíveis não estão cabendo dentro do peito diante do clipe da canção Indestrutível. Aguardado há meses com ansiedade pelos fãs de Pabllo Vittar, a produção não decepcionou. Uma mensagem de esperança de que “tudo vai ficar bem”  é deixada para adolescentes na fase escolar que são vítimas de bullying nas escolas.  A direção de Bruno Igloti acerta em cheio ao transmitir toda a carga dramática de uma triste realidade vivida por LGBTs.

 

“É uma música que tem uma mensagem muito forte e tem uma representatividade muito grande na vida das pessoas. Eu recebo muitas mensagens de fãs dizendo que a canção de alguma forma mudou a vida delas e esse clipe traz também essa mensagem de força e esperança de que tudo vai ficar bem e que, não importa o que aconteceu, a gente vai conquistar o que a gente quiser”, disse Pabllo Vittar.

 

"Indestrutível" chegou ao primeiro milhão de visualizações em menos de seis horas da publicação no Youtube. Logo em seguida, youtubers  postaram os  reacts do vídeo. Todos aos prantos. A emoção pegou desde o editor de vídeos  paulista Silva, do canal Sou Silva, até as gringas Kaif e Dro, do canal It’s Dro. Com os olhos marejados, eles  recordaram o bullying que sofreram na infância . Kaif lembrou que era vítima de cusparadas dos colegas de classe.

 

Indestrutível é a marca definitiva de Pabllo Vittar na cena artística brasileira. O clipe não deixa mais nenhuma dúvida sobre a importância da presença de uma drag queen no topo do pop nacional.